Sentinelas de Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guial Geral Arqueiros

Ir para baixo

Guial Geral Arqueiros Empty Guial Geral Arqueiros

Mensagem  Kinatje Qui Mar 18, 2010 1:25 pm

Guial Geral Arqueiros 2u53qkl

Builds

Build Archer Nuker (Pure Des):

For: 1 ponto por level

Des: 4 pontos por level

Restos dos atributos não coloca nada!

Vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.

Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp.

Papel na TW (guerra):
Vc tem que matar muito, gaste mana e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.

Papel no UP: Vc é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que vc é o segundo melhor damage nas partys, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, vc pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da party.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Build Archer de Infiltração (Hibrido):

For: 1 por level

Cos: 1 por level

Des: 3 por level


Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.

Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de pot de mana, já que usam mais skills.

Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacers, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.

Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora vc também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, vc ataca de longe o monstro segui vc, vc corre de volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou vc ataca e vem 2 ou mais monstros em vc, seus amigos ataca 1 e vc corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Build Archer DoT (Tanker):

For: 1 por level

Con: 2 por level

Des: 2 por level


Vantagens: Vc ataca de longe e ainda tem um hp bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.

Desvantagens: Dano ridiculo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.

Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.

Papel no UP: É amigo, ai é onde vc roda, pois Tanker vc não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo vc nem se compara aos magos em dano. Vc tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.


Habilidades

Quais Skills são importantes upar?



Isso varia com quais Skills você mais gosta, mas eu falarei algumas que eu acho de suma importância upa e algumas que deve se upa somente lvl 1.Lembrando que às vezes é necessário upar-se uma skill para que você consiga obter a próxima (Olhar a 1ª tabela de Skills)



Mira- Em minha opinião excelente skill para dar o 1º hit (mesmo com o dano descrito não sendo real), embora tenha muitos que não gostem devido ao seu alto tempo de invocação, e outros porque mais tarde haverá a Flecha Mortal que irá dar um dano maior que a Mira, mas essa é a única skill que seu dano é totalmente relacionado ao seu Atk, ou seja, conforme você fica mais forte essa skill automaticamente ira dar mais dano.

Flecha Repulsora- Upe somente o 1º lvl pois a distancia que ela afasta o alvo é fixa só aumentando o dano, podendo deixar para upá-la mais tarde e upa uma com um dano mais alto, também vale lembrar que esse efeito de repulsão não funciona no pvp (PlayerxPlayer).

Flecha de Impacto- Skill que vale muito a pena ser upada e serve tanto pra pvp quanto para pvm.

Tempestade de Flechas- Uma das melhores Skills de Arch, se não for a melhor, upe ela sempre que possível (pois ela é uma das mais caras Skills de Arch), não ache que só porque seu consumo de MP é alto que ela não deva ter prioridade. Dica antes de utilizar essa skill utilize a skill Barreira de Asa (devido a sua recuperação de MP) e utilize de pots forjadas que recuperem energia, e depois de ativada utilize suas pot normais.

Trovão Cadente- Excelente skill tanto para pvp quanto para pvm, pois seu dano não é reduzido à metade com a proximidade (em nenhuma skill de Metal é reduzido o dano), boa em pvp pois seu dano é mágico o que ajuda muito contra as classes físicas.

Céu Lamuriante- Mesmo motivo da Trovão Cadente, mas eu prefiro deixar para upá-la mais tarde, upando somente o primeiro level.

Estrondo de Trovão- Upar somente o 1º level e deixar para upá-la mais tarde, causa grande dano de Metal e em área mas seu tempo de invocação e consumo de MP ambos são altos, e a skill Flecha Espatifante também possui um ataque em área e o consumo dela de MP e Invocação todos inferiores.

Dado de Serpente
- 1º Skill de Dot (Damage over Time), em minha opinião eu não gosto muito desse tipo de skill, embora deva admitir que ela seja bem útil em pvp contra pessoas que gostam de bater e correr. X_x

Flecha Penetrante- Mesmos motivos da skill anterior, a diferença é que nessa o dano é físico e no Dado de Serpente, era mágico e do tipo madeira, e nessa o dano é mais alto.

Flecha Espatifante- Dano em Área que ainda reduz o HP Max, em minha opinião deve ser upada.

OBS:A barra de HP mostrada no jogo (dos mobs, boss e players) é dada em porcentagem, ou seja HP Atual /HP MAX, e a skill reduz o HP Max, portanto deve ser prestada atenção na hora de utilizar essa skill pois se ela for utilizada como 1º hit ela dará o dano normal mais x% (depende do lvl da skill) do HP do alvo, e se for utilizada depois que o alvo já tiver tomado dano e seu HP estiver abaixo do x% da skill, a barra de HP do alvo aumentará , parecendo que a skill recupero o HP do alvo, quando na verdade somente modificou a porcentagem do HP, ou seja seu efeito de redução de HP realmente só funciona quando utilizado como primeiro hit, ou em players pois há a possibilidade da cura.

Ataque de Asa- Recomendo upar somente 1 lvl para pegar as próximas Skills.

Golpe de Asa- Skill também de curta distância, mas melhor do que a sua anterior pois causa mais dano, seu ataque é em área, sem contar que ainda faz os mobs recuarem.

Flecha Fulgurante –Deve ser upada sempre que possível, pois essa skill é muito útil afinal aumenta o dano. ^^

Barreira de Asa- Recomendo upar, pois alem de absorver dano recupera MP coisa que é muita necessária em Archs.

Águia Ascendente- possui somente um level por isso altamente recomendada a ser upada, sua utilidade é maior em pvp, contra stuns e sonos, sem contar q reduz o dano.

Bainha de Penas- Buff em área, altamente recomendado upar pois aumenta e muito sua esquiva, coisa que a classe é famosa.

Maestrias- Vôo- recomendada somente para aqueles que utilizarem da asa inicial, pois ela não funciona com as outras.

Cem Passos e Maestria do Arco- Prioridade entre as Skills, sempre upar elas antes de upar qualquer outra.


Todos os devidos créditos e tutorias completos à:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/256199.aspx
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/256199.aspx
Kinatje
Kinatje

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos