Sentinelas de Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORVER....

Ir para baixo

FORVER.... Empty FORVER....

Mensagem  Zigfried Sáb Out 16, 2010 3:19 pm

Bom.. o que dizer deste clan em que eu tive a honra de fazer parte.
Neste simples jogo mmorpg, ao contrário de alguns outros em que joguei, eu realmente fiz amizades.
E sentinelas foi esta familia diversificada com gostos totalmente diferentes que as vezes logavam apenas por estarem chateados por algo na família, que se refugiava nos amigos "virtuais" para rir ou contar algo interessante ou apenas ver o chat clan.
Hoje em dia o clan não segue mais e chegou ao seu limite, não somos mais os mesmos de tempos atrás
Por mais altos e baixos que o clan passou sempre houve aquele que saiu e voltou aquele q n voltou mas ainda ajudava.
sem falar na queles que arrumaram até namorada ou aquelas que conseguiram namorados...

E com todo esse tempo no clan percebi como existem pessoas que conseguem ser sinceras ate mesmo em um jogo aonde nem ao menos se conhece quem esta teclando do outro lado, podemos ter tamanha consideração,
Grande parte das amizades que eu jamais irei esquecer, amizades de diferentes formas, mas que fizeram com certeza parte desde clan,
pessoas de
todos os lugares
todos tamanhos
de todas a idades
todos os gostos
e tods classes sociais.
mas com algo em comum.. o vicio em Perfect world... Alguns tinham muito mais coisas em comum tais como gostos por animes, rock'roll, filmes etc
outros mesmo tendo gostos totalmente diferentes ainda sim faziam parte da família não importando sua etnia, crença, estilo, aparência, nada disso importava, afinal estávamos no mundo do MMORPG e a única coisa que se consegue transmitir em um jogo on line é o seu próprio caráter, pois este sim não se pode camuflar,
ninguém consegue esconder sua natureza nem mesmo na internet.
E eu Luiz Souza Pereira WR ZIGFRIED agradeço a todos e deixo aqui esta marca para que daqui mais alguns anos, quando eu lembrar que um dia joguei perfect world vou visitar o forum e lembrar dos bons momentos que tive sendo uma familia em nosso CLAN EM PERFECT WORLD
CONTINUEM SEMPRE ASSIM POIS O CARÁTER DE UM JOGO VIRTUAL REFLETE NA VIDA PESSOAL.
BOA SORTE A TODOS

PARA OS QUE AINDA JOGAM GOGO UP!!!


Zigfried
Zigfried
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

https://sentinelasdepw.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos