Sentinelas de Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Daimons 8)

Ir para baixo

Tutorial Daimons 8) Empty Tutorial Daimons 8)

Mensagem  Kinatje Qua Mar 10, 2010 3:22 pm

Bom, Vou fazer um resumo sobre as daimons porque grande parte do pessoal tem muitas dúvidas ^-^

As daimons, ou genies, são aquelas fadinhas que ficam voando ao lado do char. Basicamente servem parar suporte. Existem 4 tipos de daimons.
Verão
Primavera
Outono
Inverno

Bom, existem diferenças básicas entre elas, além da aparencia, cada uma delas começa com mais pontos de atributos que as outras. As skills iniciais também se diferem. Não há uma daimon melhor para uma classe do que para outra. Você pode ter duas daimons de espécies diferentes com os mesmos atributos e skills. Mudando apenas a Aparencia.

Atributos iniciais da Daimons

Verão - : Afinidade com FOR
FOR:15 DES:5 CON:3 INT:5

Inverno - : Afinidade com CON
FOR:3 DES:5 CON:15 INT:5

Outono - : Afinidade com INT
FOR:5 DES:3 CON:5 INT:15

Primavera
-: Afinidade com DES
FOR:5 DES:15 CON:5 INT:3

Skill iniciais das Daimons
Inverno - Wind Force - Aumenta velocidade de vôo em 50%.

Outono - Earthflame - Reduz o ataque e defesa do alvo em 4%

Primavera - Eruption Fist - Reduz elemental resistance em 30%

Verão
- Venom Stinger - Diminui a velocidade do alvo e aumenta a sua em 22%.


O que FOR, DES, CON e INT na minha Daimon quer dizer?

FOR: 1 ponto de FOR adiciona algo em torno de 1% de dano nas skills dela.

DES: 1 ponto de DES aumenta a distância, duração e a taxa de sucesso de 'efeitos de estado' (tipo buffs, nerfs, etc.,).

CON: 1 ponto de CON aumenta a energia máxima da sua Daimon em 1.
Comentário meu: A Daimon não tem HP, ou seja, não morre. Esse ponto aumenta a energia que é a MP da Daimon, ou seja, com mais pontos em CON eu poderei lançar mais skills.

INT: 40 pontos de INT dá a sua Daimon mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumenta a taxa de regeneração de energia em 1/seg.
Comentário meu: O ponto mais inútil que existe. Não vale a pena colocar um pontinho sequer aqui. Não pensem vocês que a Daimon é como o char. Vamos supor, não é porque eu sou mago e tenho muita INT que eu tenho que colocar bastante INT na Daimon. Os pontos delas não tem NADA a ver com os pontos do char e diferente da INT de um mago, INT aqui não aumenta o dano. Portanto povo, os atributos principais aqui são FOR e DES (mesmo pra classe mágica). Um pouco em CON é bom também, pois algumas skills delas gastam bastante energia (a MP da Daimon). Então, nada de colocar pontinhos aqui, ok?



Muitas pessoas me perguntam sobre a aparência da daimon. Primeiramente a aparência não
varia de acordo com o level, mas sim de acordo com os Pontos Extras
"Lucky Points: A cada 10 levels, sua Daimon será premiada com pontos de atributos extra. A quantia de atributos varia de 1~10. A quantia recebida é determinada pela sua "Growth".
Comentário meu: Povo, isso é importantíssimo. Esses pontos extras farão muita diferença no desempenho da Daimon. Se você conseguiu uma Daimon "sortuda" (tipo, que a cada 10 levels ganha bastante pontos, tipo 7 ou Cool, ela será raríssima e inclusive muda de aparência. Pra quem não entendeu, ali na imagem tem um Lucky Points 28/80. Isso significa que nesse tempo, a Daimon poderia ter recebido até 80 pontos extras, mas só recebeu 28, ou seja, é uma Daimon "azarada". Se algum de vocês pegarem uma Daimon desse tipo (azarada), recomendo que vendam e peguem outra. Obviamente, uma Daimon 80/80 (no exemplo da imagem) valerá uma fortuna, enquanto uma 15/80 ninguém vai quere comprar.
Quanto mais Lucky Points sua Daimon ganha, mais rara ela é. Se eu tivesse uma Daimon level 80 e os seus pontos em 80/80 isto é Muito raro.
Comum---------------------Super Rara
verde--azul--roxo--dourado--laranja (a cor que aparece escrito o nome das Daimons; não é a cor da Daimon é só a cor do nome)
Quanto maior, os atributos, muda não só o visual da sua Daimon como também as habilidades de combate assim como a raridade. Isto pode ser classificado da seguinte forma:
Laranja:Essa cor indica que essa Daimon ganhou 10 "Lucky Points" para cada 10 levels. Esta é a Rainha de todas as Daimons (muito rara)
Comentário meu: Ou seja, tem o máximo de pontos possíveis.
Dourado: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 61-99 pontos (Daimon level 100).
Roxo:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 51-60 pontos (Daimon level 100).
Azul:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 41-50 pontos (Daimon level 100).
Verde: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 10-40 pontos (Daimon level 100).
A quantidade de Lucky Points que sua Daimon tem, determina a sua aparencia e as estatísticas gerais que ela tem."

Link para ver a diferença das aparencias: http://www.ecatomb.net/genie.php
A 1º fase representa daimons com menos de 41 pontos extras
A 2º de 41 até 50
A 3º de 51 até 60
A 4º de mais de 61 pontos


Existem três formas de upar a daimon. Dividindo a sua xp, usando alma e pedras de xp ^-^
Obs. Antes de upar uma daimon verifique bem a opção que você marcou, já vi muita gente que ao invez de usar alma usou xp ^-^
Tutorial Daimons 8) Genie_infuse


Bomm fiz um resumo
Devidos créditos à:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/380626.aspx
Kinatje
Kinatje

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Daimons 8) Empty Re: Tutorial Daimons 8)

Mensagem  Kinatje Qua Mar 10, 2010 3:30 pm

Ah, esqueci de colocar
Um site que merece estar nos favoritos de qualquer um!
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World

Todas as skills das daimons Very Happy
fica bem mais prático na hora de escolher as skills

^-^
Kinatje
Kinatje

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos